top of page
DSC_0470.JPG

Victor Harabura

Victor Harabura reside na cidade de São Paulo, Brasil, é graduado em Artes Visuais e História pela UNESP.

​

O artista, aliando suas duas paixões, História e Artes Visuais, procura consolidar desejos e afecções temporais, transpor, por meio de suas criações, a potência dos espíritos de época em ato.

​

Seus trabalhos representam o ser humano, o homem comum, através de fragmentos das suas dores, seja por meio de pedaços de seus corpos, que expressam a totalidade de seus movimentos e sentimentos, ou por instantes de suas histórias.

​

Suas esculturas ganham vida quando revelam as cicatrizes da vida social que abalam a alma humana.

​

Entre seus trabalhos mais recentes, destaca-se a obra “Alvarinho”, que está instalada no museu a céu aberto da cidade de Melgaço, Portugal. Esta obra venceu em 1º lugar o Concurso de Arte Urbana “Memórias do Alvarinho de Melgaço 2021”. 

​

Também foi ganhador do Programa de Estímulo à Cultura de Bauru, com a escultura “Rasgo de Ferro” (2020), que se encontra instalada permanentemente no Museu Ferroviário de Bauru.

​

Em 2021, foi selecionado pelo Programa de Ação Cultural do estado de São Paulo (PROAC), com a obra “Kaingang”, a escultura foi instalada no Museu Ferroviário Regional de Bauru”. 

​

Em 2022 foi finalista da 2ª edição do Prémio Arte em Espaço Público & Sustentabilidade, promovido pela zet gallery e o dst group, com o apoio do IB-S da Universidade do Minho, em Braga, Portugal.

​

Atualmente está realizando o projeto “Escultura Índia Vanuíre”, que foi selecionado pelo Programa de Ação Cultural do estado de São Paulo (PROAC), Edital nº09/2022 – Artes Visuais/ Produção de Exposição Inédita.

Quem sou
Portfólio
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
salomé.JPG

Contato

São Paulo, São Paulo

Tel: (14) 98195-2109

victor.harabura@gmail.com

 

  • Instagram

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Criado-mudo.JPG
Contato
bottom of page